Estou Aprendendo a Ser Um Ser Humano Solidário desde que senti fome a primeira vez …sem ter comida

Neste dia a minha fome foi saciada com pão velho, não tinha Comida todo dia em casa. Mas eu dizia em silêncio que aquela vida mudaria ( eu tinha 9 anos e sonhava grande). Eu sabia que mudaria, eu queria, eu sonhava e brigava por isso todo dia! Eu Orava e pedia ao Senhor Deus do Eterno que me fizesse forte e inteligente para seguir meu destino! Um destino que eu criava todo dia, eu acessava a dimensão onde tudo está disponível para eu materializar com Fé, convicção, visualização, sentimentos bons e Gratidão ao Criador. Eu cria que só eu podia conseguir vencer, porque eu vivia nesta dimensão do “Tudo Posso…”… Uma realidade se cria e somente existe se eu a percebo… Isto quer dizer que o Criador somente Entrega os “milagres da minha vida” quando eles estão plantados em meu sub consciente…. Eu vislumbrava meu futuro e hoje vejo que era tudo isso, era assim mesmo, eu Sabia!

Me purifico nas palavras, pensamentos, emoções e ações sem parar e consigo continuar contando histórias de anjos que sempre vencem os demônios…

Eu Creio e crio essa realidade todo dia. Eu acesso esse Vácuo Quântico em estado alterado de consciência (meditação, contemplação, oração, biomeditação….), muitas vezes ao dia. Como meu cérebro produz trilhões de sinapses por segundo, eu tenho chance de criar um caminho de Luz e Vitórias por minuto. As Sinapses são construções de informações nervosas através de conexões neuronais em meu cérebro.

Estas construções se transformam em frequências eletromagneticas que constroem meus impulsos e possibilidades de criar e realizar, tudo… o bom e o ruim….

Eu sou meus Sonhos e meus Pesadelos !

Gracinha Bebê Sepia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s