Curando meus Antepassados, Iluminando meu Futuro Agora

Eu resussucito todos os dias quando olho para tras e vejo o caminho que percorri, respiro fundo e penso no caminho que quero construir.
Minhas crenças me seguram no lugar de segurança velho conhecido, a zona de conforto. Ja que estou aqui, melhor ficar, dá muito trabalho mudar ! Penso….Minha consciência vem me lembrar que eu assumi um compromisso de realizar o caminho que meus Antepassados deixaram como legado para mim, como uma herança a ser conquistada.

Minhas Sinapses nao páram nem que eu queira me encolher numa canto e chorar…..
Volto para dentro de mim neste instante Eterno e vou construindo e acessando a teia de fios de ouros do sistema quântico que nos envolve e que ao mesmo tempo esta contida em minaha consciência,…. vou lembrando de tudo que tenho de melhor para oferecer ao Universo e negocio. Eu ofereço o que tenho de melhor para o Universo em troca da minha liberdade de crescer e transcender as limitadas crenças dos meus antepassados, perdoando-Os e agradecendo pela vida que me deram.
Agradeço, peço perdão, perdôo, oro, medito e recito um Sutra Sagrado que realiza a reconstrução dessas frequências em meu cérebro, reedita o rolo do filme da minha vida e neste processo, eu curo meu passado e mudo a direção da minha vida.
Eu me resgato ha cada 50 minutos de BioMeditação, e muita gratidão ao Criador!

Lembrando que ao realizar esta reengenharia psiquíca e quantica, eu curo meu futuro, meus sonhos e milagres e meus descendentes !

Eu 1970 Modelo
IMG_2577[1]
Hari almoçando 2012
MARIA RITA E MATTHEO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s