Meu Canal Bolha Quântica no YouTube

DAIMOKU QUÂNTICO E BIOMEDITAÇÃO

“SOMOS OS ARTISTAS E TAMBÉM A ARTE Por mais forçada que essa ideia possa parecer a muitas pessoas, trata-se do ponto crucial de uma das maiores controvérsias debatidas pelas mentes mais brilhantes da história recente ” (Gregg Braden).

Somos o que Acreditamos ser, e nosso destino esta sendo criado todo dia ate a ultima respiração….Somos Co-Criadores.

Grupo de Estudos Clínicos e Aulas De Estudos e Pesquisas sobre Física, Mecânica Quântica e BioMeditação.

Pesquisas e Publicações sobre Viagem Mental, Gestalterapia e Psicoterapias breves para Tratar e Curar: Alcoolismo, TOC, Distúrbios do Sono, Medos, Fobias, Depressão, Ansiedade, Tristezas e Solidão…

As Sessões de Psicoterapia são agendadas por email e ou WhatsApp e realizadas via Skype ou presencial se for em São Paulo ou Itupeva.
Skype: napacan1999
E-mail: gracedobrazil@uol.com.br

https://www.youtube.com/channel/UCpIR34gHZ8qMfDOWStjEWlQ

3 respostas em “Meu Canal Bolha Quântica no YouTube

  1. Você tem tanta energia.. Te admiro,conheci por acaso procurando cura na Internet,precisado tanto de ajuda,N se se vc vai ler essas linhas.comecei a fazê o nam mioho reng kio

    Curtir

  2. Boa noite! Meu nome é Eleonora Lucato. Sou de São Paulo. Tenho 65 anos e sou iniciante na prática do daimoku.Tenho assistido os vídeos da Dra Graça com assiduidade e me beneficiando do seu grande conhecimento e sensibilidade. No dia 26 de abril sofri um acidente doméstico e perfurei uma veia da perna. Com muito sangramento e dor , senti inicialmente um desespero , pois estava só e sem acesso a um telefone . Foi quando me veio a imagem Alegre e a voz doce e firme da Dra Graça, com seu gestual próprio, dizendo: “milagres meditando, daimoku meu caminho”. Imediatamente me acalmei e comecei a recitar o Nam mioho rengue kio. O sangue embora continuasse escorrendo,parou de jorrrar.Como tinha outros hematomas , temia perder a consciência e não ter socorro.A força veio das palavras da Dra Graça.Desci as escadas , consegui ajuda.Fui encaminhada ao hospital e estou em plena recuperação. Eu não estava só, como a Dra Graça diz: Tudo está dentro e eu encontrei essa força dentro de mim, despertada com a recitação do daimoku.Muito obrigada Dra Graça pelo Norte apontado no meu caminho. Um beijo carinhoso!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s