Quem é Graça Marquez Ibiapino de Porto Velho RO, Índia, Negra e Judia…..

Sou uma Mulher que acredita no impossível! Luto para mudar paradigmas e sou responsável pelos meus atos, E Sempre colho o que planto.

**** Sou Psicanalista, Escritora, Contadora de Histórias e Palestrante sobre o uso da Mecânica Quântica na vida diária. Visite meu Canal no YouTube : Bolha Quântica. *** “Nunca teve um cargo político…“É possível superar e ainda transformar o Câncer em oportunidade, quando se tem força espiritual e se é guardada por Deus.”
Esta frase define, de forma muito precisa, a Dra. Graça Marques que, após ter enfrentado um câncer, ao invés de se abater, juntou forças e liderou um movimento por mudanças no atendimento do paciente com câncer, que, ao contrário dela, não tinham acesso aos tratamentos necessários, dignos de um ser humano. (WMulher).
” Dra. Graça é uma Profissional de Psicoterapias e Psico Oncologia, ex-paciente de câncer que JÁ “TRABALHA HÁ 15 ANOS PELA SAÚDE DO PACIENTE POBRE NO BRASIL”.

****** “Ainda em tratamento criou uma Frente Parlamentar da Cancerologia em Brasília, sob a coordenação da Dep. Tetê Bezerra PMDB. Ao final do seu tratamento Liderou ações civis públicas contra o Governo a favor do paciente com leucemia (caso glivec), contra os Planos de Saúde, lutou pelo Projeto de Lei que beneficiará milhares de pacientes com câncer, através da dedução de gastos com medicamentos na declaração de renda.
Dra. Graça Marques, nasceu em Porto Velho, Rondônia, cresceu, estudou e casou em São Paulo. Estudou Psicologia, é Psicanalista, Psicoterapeuta, Psico Oncologista, Escritora e Atriz… [ bisneta e neta de portugueses judeus, africano do sul, cearenses cristãos e índio peruano. Filha de amazonense e cabocla rondoniense, mãe de duas filhas, Fabiolla e Vanessa; avó do Mattheo do Hari e da Maria Rita ].

DSC_4107

8 respostas em “Quem é Graça Marquez Ibiapino de Porto Velho RO, Índia, Negra e Judia…..

  1. E de pessoas assim como a Dra. Graca Marquez que o mundo precisa. Faz a diferenca na vida das pessoas.
    Voltei a praticar o Nam Myoho Rengue Kyo depois de assistir seus videos.
    Gratidao
    Iracema Ruiz
    Porto Alegre/RS

    Curtir

Deixe um comentário